
Entre os novatos, nenhuma novidade. Boninho continua prometendo o participante que nunca houve em qualquer das edições. E ainda provoca, deixando em mistério se esse ser vai ou não se revelar. Bom... Se é algo que se deveria pensar duas vezes antes de revelar, já não é novidade, pois o mesmo aconteceu com a Ariadna.
A prova que iniciou o programa é de resistência e vale a imunidade. Mais uma prova repetida, mas é bom fazer uma consideração. Em 2008, Marcos venceu a brincadeira, depois que Natália — de novo no páreo — desistiu. Ou seja, há grande chance de ela ir até o fim novamente.
Aliás, os ex-BBBs entraram favoritos, mas também com alguma rejeição. Muita gente acha que não é legal dar oportunidade a quem já teve a chance e (não) conseguiu. Bambam, Dhomini e Elieser foram os mais lamentados no Twitter. Os dois primeiros por já terem sido vencedores e o terceiro pelo sujeito chato que é. De fato, na minha opinião, ele não merecia estar ali. Não acrescenta no jogo.
Já as meninas foram ovacionadas. São o arauto da putaria e do barraco. Fani, Natália e Maroca chegaram a causar olhares de desconforto entre os new brothers. Sinto favoritismo de Maroca, que não me agrada. Torço para Natália!
O destaque no Twitter entre os novos foi Aline. Destaque negativo, claro. Ela foi comparada com a personagem Penha de Taís Araújo na novela Cheias de Charme. Entrou como clone de Empreguette. Creio que vai ser ruim para ela. Se for indicada de primeira, corre o risco de sair. O povo não gosta de imitações.
Como não assisti (porque não tenho televisão), não sei como foi o clima da casa. Mas, pela experiência, devem estar todos naquela amizade. Isso dura só até a primeira votação. Depois, tudo desanda. E é o máximo!
Vamos acompanhar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário