A mineira Renata venceu a prova do líder realizada nesta quinta-feira, 2 de fevereiro. A disputa envolvia sorte e, para azar do grupo da "praia", o sortudo podia eliminar qualquer outro participante da prova. Do lado da "praia" só Kelly, Fabiana e Fael participaram, já que João Maurício foi tirado da disputa por João Carvalho, que é tão neutro quanto a eliminada Mayara.
Renata, provavelmente, indicará alguém da "praia". Talvez João Maurício que quer disputar popularidade com Ronaldo. E a casa, dependendo dos anjos, deve indicar, novamente, alguém da "praia". Sendo assim, um dos lados perderia sua força e o BBB viraria uma disputa pelo poder dentro de um mesmo grupo. A selva, inclusive, mostrou não ser tão firme quanto era imaginado. Bastou a Laisa comemorar a permanência de Fael para que fosse considerada uma espécie de traidora... Coisas de BBB.
De qualquer forma, a 12ª edição do Big Brother Brasil continua bem chata. Eu sequer tive forças para escrever sobre a previsível eliminação de Mayara. As notícias sobre o reality que correm por fora da casa são mais interessantes. Jakeline, por exemplo, passa por um drama muito sério. Seu namoroda morreu em um acidente nesta quinta-feira. Uma pena. Segundo a coluna Outro Canal da Folha, a Endemol teria sido oficialmente comunicada do episódio envolvendo Daniel e Monique. Além disso, ex-namoradas continuam tentando convencer a gente de que Jonas não é gay...
Tá vendo? Melhor acompanhar tudo sem nem ver o que ocorre na casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário