segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Rafa x Yuri! Já podemos esperar por um novo recorde de rejeição

Rafa e Yuri estão indicados ao Paredão, ambos pelo voto da líder da semana Fabiana. Eu gosto muito dessa participante. Estou torcendo para que ela vá à final. Sobre a disputa que se instaura, podemos esperar por um novo recorde de rejeição. A enquete do Uol mostra derrota de Rafa por 90,27% dos votos. Pelo Ig, a rejeição de Rafa é de 90,98%. A votação do Yahoo mostra saída de Rafa por 90%. No R7, a derrota de Rafa é por 90,41% dos votos. No Portal do MSN, Rafa perde por 89% dos votos. No Terra, uma discrepância com os demais portais: Rafa sairia com 60,15% dos votos.

De fato, Rafa faz por merecer a rejeição. Só para se ter uma ideia, após ser indicado por Fabiana, começou a disparar ofensas, alegando que ela não poderia ter dito que ele era um político. "Ela não sabe o que é ser um político. O que eu menos sou é político. Depois ela disse que eu era praticamente um manipulador, que eu controlava o que acontecia aqui. Ela se perdeu nas palavras dela. Qualquer pessoa que tem o QI acima do de um macaco sabe o que é ser político. O QI dela está abaixo de um macaco, ela não sabe o que é ser político." Assim não dá para ganhar...

No entanto, os resultados mostram que a Selva, certamente, terá um representante na final. E aí, eu acredito que seja o Yuri. Se com a Laisa na casa, o grandão já parecia um moleque, sem ela, a gente chega a ter pena dele. Quanta fraqueza! Chega a lembrar o Bambam, com menos talento para a interpretação, obviamente.

Interessante que a Selva já entendeu que Fael é um forte oponente e que seria difícil concorrer com ele, novamente, em uma berlinda. Preferiram indicar Kelly, mas não contavam com a organização da Praia para mandar Yuri para o Paredão. O empate em 4 a 4 na votação da casa, levou Fabiana a mandar Yuri para o Paredão, mantendo Kelly por mais uma semana na casa.

Vamos acompanhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário