segunda-feira, 19 de março de 2012

JC e Fael estão no Paredão, após dia movimentado no BBB

Tenho que dizer que gostei da prova do líder desta segunda-feira, 19 de março! Muito objetiva, com perguntas, o que eu sempre gosto! Fabiana conquistou a liderança e mandou JC para o Paredão (DE NOVO!!!). "Não tem justificativa. Não sei se estou fazendo a coisa certa", disse a nova líder. Foi tudo muito ágil essa noite no BBB. A indicação dos colegas veio logo em seguida, com empate indicado pela casa e voto de minerva de Fabiana a... Aí sim, começou um showzinho: "Por que eu entrei aqui? Meu Deus, o que eu faço da minha vida? Eu não posso ir no lugar, Bial?", perguntou Fabi, antes de indicar Fael para o Paredão!

A tendência agora é Fael vencer JC, mas tudo pode acontecer, na verdade. No último domingo, 18, segundo a maioria das enquetes, a vitória no Paredão seria de Monique. Não entendo qual é a vantagem que a Globo vê em manter JC na disputa. Ou se há, de fato, alguma votação pesada vinda de apoiadores do mineiro. Verdade é que há tanto interesse da Globo que JC vença, que Bial o anunciou como vencedor da prova do líder, sendo que quem tinha ganhado era a Fabi.

Essa brincadeira na reta final, dois paredões relâmpagos seguidos, prova do líder na segunda, visita da espanhola, deu uma balançada na casa. Achei fundamental! Anima e instiga a acompanhar. Parabéns para o Boninho, que começou o reality muito mal, escolhendo gente que não aguentou nem entrar. E que vai terminar mal se essa fixação por JC continuar!

Vamos aos números preliminares. Uol aponta saída de JC por 85%, Yahoo 84%, Terra 79%, R7 85%, Ig 86%.

E, com a saída de Monique, obviamente apareceram as notícias relacionadas a Daniel. "Tudo que aconteceu entre a gente foi de comum acordo, os beijos, as trocas de carícias, tudo. Eu bebi e não me lembro de tudo que aconteceu. Eu dormi, mas tenho a certeza que não aconteceu nada. Não lembro, porque senão eu acordaria e iria aproveitar, né? Para a polícia, eu falaria a favor dele, faço questão de colocar um ponto final nisso. Eu não gostaria que ele tivesse saído, ele deve me odiar, mas não sou eu quem faz as regras do programa. Depois de ter passado por isso, é impossível não dizer que não me assustou." Deixa estar...

Vamos acompanhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário