segunda-feira, 12 de março de 2012

Paredão (dos meus sonhos) configura-se, mas público pode voltar a me decepcionar

Um post muito pessoal desta vez. O nono paredão foi formado conforme eu havia desejado na última publicação: Yuri x JC! Mas acho que parou por aí... Minha vontade em ver a permanência de Yuri na casa vai acabar durando só até a terça-feira. Vocês acreditam que JC vence nas enquetes dos portais? É verdade que há alguma diferença nas porcentagens, mas nenhuma delas chega a dar a vitória ao lutador. O que é uma pena.

Imagine: você está vendo a novela Senhora do Destino e decide que Nazaré já fez maldades demais. Aí liga para a Globo e diz: "Tirem a Nazaré! Quero uma novela sem maldades...". Captaram o que está sendo feito com o BBB 12? Com o 12 só não! Com diversos deles! Como é que o público quer um BBB que não seja tão chato se o próprio público tira os vilões e deixa os sem graça? Muito difícil acompanhar.

De qualquer forma, com a possível saída de Yuri, Monique fica sozinha na Selva e poderá ser o próximo alvo, em mais um paredão contra JC, que já será considerado dentro da casa como um forte candidato ao título. E acaba se tornando de fato, já que na reta final, quem vai para o paredão acaba escolhendo com quem quer disputar a permanência. Sendo assim, é difícil que algum brother queira ir à berlinda com JC.

Fabi parece sempre ser a próxima da lista. Jonas também está na mira do próprio JC. Kelly e Fael continuam inabalados pelo pouco alarde que fazem, o que pode levá-los ao título. Porém, eu ainda queria ver alguém da Selva na final, para dar algum gostinho à vitória da Praia... Mas é só um sonho. O público não vai dar essa oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário