sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Dhomini corre sério risco após caso de violência contra cachorro

Ele pegou um machado e arrancou os dentes de um cachorro. Para quem conhece bem as redes sociais, a violência contra animais é um dos assuntos que mais causa comoção. Ao contar a história de que teria arrancado os dentes de um cachorro com um machado, Dhomini entra — de vez — para o time dos vilões do BBB e, caso seja indicado no paredão a ser formado no domingo, 20, corre sério risco de eliminação.

A história foi contada a Natália, André e Yuri, na cozinha. "Na terceira vez (em que o cachorro o atacou), eu tirei os dentes da boca dele. Ele me pegou lá no curral, onde nós matávamos vaca. Ele me mordeu, eu pisei na corrente dele, ele correu, eu segurei a corrente. Peguei o machado e os homens gritando 'não!'. Extraí os dentes da boca dele, tudo." Segundo o Uol, Dhomini ainda tirou sarro: "Aí ficou meu amigo, 'o banguela'. Ele ria para mim só com uns caquinhos do dente". Nenhum dos brother que ouviram a conversa riu. E Dhomini ainda ganhou uma indireta de Yuri: "Cachorro ruim não morre, não".

Se a história é verdadeira, não se sabe. Mas de fato já repercutiu mal. Agora é saber se e quando o depoimento de Dhomini vai chegar aos ouvidos de Ivan, o líder, e se o professor de inglês vai pensar rápido e entender que maltratar animais, além de crime — Lei Federal 9.605/98 —, é péssimo para a imagem de qualquer um. Indicando Dhomini, Ivan vira um grande herói: aquele que defende o direito dos animais. Mas, para isso, ele precisa levantar tal justificativa no momento do voto.

Aí, meu povo, já era. Não adianta nada essa historinha de Esfera da Unicidade. Dhomini poderá ser eliminado em qualquer formação de paredão. E Ivan vira tipo um rei. E o jogo muda todo!

Mas claro, vai depender de a Globo passar a história na edição. O Ego já dá um jeito de desmentir tudo. "É mentira isso, é conversa fiada, ele gosta de fazer piada. Ele tinha que desmentir depois, mas ele deixa. Ele gosta de ver o circo pegar fogo", disse Adriana Manata, esposa de Dhomini, em entrevista para o site de entretenimento da Globo.

Vamos acompanhar!

UPDATE

O Ministério Público de Goiás vai instaurar um inquérito para investigar o caso de maus tratos contado por Dhomini. O promotor Juliano de Barros Araújo irá apurar tudinho. O pedido foi feito pela promotora carioca Christiane Monnerat. O irmão de Dhomini, Romeu Fontes, também afirmou que a história é uma "invenção".

UPDATE 2

Agora é a polícia que está atrás do Dhomini. O delegado Luziano Severino Carvalho, da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Meio Ambiente de Goiás, disse que o bicho vai pegar pro lado dele. Não com essas palavras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário