Que confusão foram esses últimos dias no BBB 13, hein? Deu uma agitada boa. Mas as coisas já tendem a ir para a mesma previsibilidade de sempre... Aslan certamente será o eliminado nesta terça-feira, 29 de janeiro, no terceiro paredão [verdadeiro] do programa. Ele aparece com pontos que variam de 74% a 78% nas enquetes do Uol, do Ig e do Yahoo! Os dados foram coletados por volta das 20h desta segunda-feira, 28.
A saída de Aslan é esperada. Além de não gerar muito assunto — Andressa e Fernanda, por exemplo, estão o tempo todo nos sites de cobertura —, ele falou mal da preferida do público e já favorita ao prêmio, a líder Anamara. A verdade é que a edição tem prejudicado o rapaz e, na falta de um vilão nesta edição, elimina-se quem é contra a mocinha.
Voltando do paredão, minha esperança é de que os brothers entendam que Marcello — e a Kamilla vem junto no raciocínio, já que os dois entraram depois da Casa de Vidro — é um participante forte. Vai vencer, com folga [tomara que eles fiquem sabendo a porcentagem], um homossexual assumido, figura que não costuma ser eliminada tão fácil em reality shows.
Sinto uma falta imensa das panelas e das combinações de votos! O terceiro paredão formado e até agora nenhum grupinho formado. As justificativas parecem sem nexo algum. O próprio Aslan votou em uma pessoa que ele acreditava que não receberia votos. Que vantagem há em "anular" um voto no BBB? Mostrar desinteresse é pior do que mostrar vontade de destruir o outro para vencer! Aliás, pode ter sido a falta de interesse que eliminou o Dhomini... Além da história do cachorro.
E o Eliéser, coitado? Eu, se fosse ele, pedia pra sair também.
Vamos acompanhar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário