Aconteceu o que todo mundo esperava. A Globo não mostrou na edição que vai para a TV aberta a conversa entre Dhomini, Natália, Yuri e André sobre ele ter arrancado a machadadas os dentes de um cachorro que o havia mordido três vezes. Assim sendo, fica clara a intenção que a Globo tem em se defender — não exibindo a cena e não precisando informar que maltratar animais é crime — e, ao que parece, não prejudicar a imagem de Dhomini.
O site do BBB também não trouxe nenhuma nota sobre o caso. Ligado à Globo, o Ego mencionou a confusão, em uma notícia com a esposa de Dhomini, dizendo que a história que ele contou foi uma mentira.
Porém, todos os outros portais repercutiram o assunto. No Twitter, o caso fez rebuliço. Ministério Público e polícia vão instaurar inquéritos. No ano passado, também foi assim. A Globo só tratou o caso dois dias depois do ocorrido. Preferiu chamar de "amor" o que foi o maior escândalo da história do programa. Até que a PF meteu o pé na porta em busca de esclarecimentos.
Agora é ver o poder da internet. Não se sabe se Ivan vai indicar Dhomini. Se o líder ou a casa não o indicarem no domingo, 20, a polêmica vai esfriar. E aí, Dhomini volta a ter chance de ser, novamente, campeão. É esperar para ver.
Vamos acompanhar!
UPDATE
Segue o vídeo com a conversa do cachorro:
dhomini falando sobre o cachorro. por dm_50e74323ec95f
Nenhum comentário:
Postar um comentário