quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Sem Aline, BBB 13 fica sem graça... Será?

Aline foi eliminada do BBB 13 no primeiro paredão, com 77% dos votos, e a conversa no Twitter era a seguinte: "sem ela, o programa fica sem graça...". Mas será que é isso mesmo?
A história do BBB mostra que quando uma figura interessante é eliminada logo nas primeiras semanas, rapidamente um novo protagonista é elencado para dar conta daquela perda.

Vamos lembrar umas coisinhas. BBB 2, segunda semana. A jogadora de futebol Tina é indicada para o paredão contra a vendedora Tarciana. Com fama de louca, ela mexeu nas coisas de todo mundo, espalhou roupas dos outros participantes pela casa, bateu panelas a 1h45 da madrugada para enfernizar a vida daqueles que a colocaram na berlinda. Lá estava a figura da louca/barraqueira instaurada no BBB.



O que o público fez (ela diz que o público não fez e que sua derrota para Tarciana foi uma escolha da produção)? Eliminou Tina com 63% dos votos. Na época, a conversa foi a mesma. Sem a Tina, a casa fica sem graça. Pois bem, a coisa não foi bem assim...

O pagodeiro Jeferson e Tarciana roubaram a cena por alguns dias, sendo o primeiro casal a fazer sexo no BBB. O cozinheiro Thyrso e a estudante Manuela formaram outro casal estranho, cheio de apelidinhos, e chegaram às semanas finais do programa. Rodrigo, o caipira domador de cavalos, tornou-se vencedor e, naquela altura, ninguém mais se lembrava de Tina. O jogo tomou outro rumo — interessante — sem Tina.

O mesmo vai acontecer agora com o BBB 13. A Globo já elegeu o protagonista: Dhomini. E uma história de amor diferente das demais: um cara que não quer lá saber muito da garota, simplesmente por não querer mesmo. E, diante da pressão, ser "obrigado" a isso.

Tem ainda o mistério que envolve a apatia de Natália. As desconfianças sobre a sexualidade de Marien. O romance proibido de Andressa (noiva de um rapaz com quem está junto há nove anos) e Nasser (solteiríssimo que já tá querendo dar uns pegas na ex-Casa de Vidro Kamilla). Anamara dá em cima do Yuri o tempo inteiro!!! E, claro, a cada semana tem Jogo da Discórdia (que já causou um atrito entre o Eliéser e o Dhomini), Prova do Líder, Paredão, Poder do Não, um Big Fone de vez em quando...

Assunto é o que não vai faltar.

Vamos acompanhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário