domingo, 15 de janeiro de 2012

C* de BBBêbado não tem dono

O BBB é de fato um simulacro da vida real. A garota bebe demais e o grandão que tem sangue vermelho da cor do de todo mundo, supostamente, se aproveita. Esta é a grande polêmica instaurada, até então, no BBB. Daniel teria de fato feito sexo sem consentimento com Monique? A tag #danielexpulso entrou para a lista dos tópicos mais comentados no Twitter por causa da cena que está sendo deletada do Youtube a pedido da Globo, mas que ainda estava disponível neste link quando a vi.

O lance foi o seguinte: parece que depois de ambos beberem bastante, Monique foi para a cama e teria adormecido. Daniel, então, teria entrado debaixo do edredon e feitos movimentos característicos do coito, sem que Monique, ao menos se mexesse. Nem Monique sabe direito o que houve: "Me chamaram no confessionário para perguntar se tínhamos feito alguma coisa. Eu sei que não fiz, mas começo a pirar.. Será que eu fiz? Será que não? Estou muito mal com isso", disse à Analice, conforme reproduziram os portais.

Daniel jura que não comeu ninguém. Disse à Monique que passou a mão, deu dois beijinhos e mais nada. A garota está absolutamente preocupada. "Será que eu tava tão louca que não lembro de alguma coisa?" O rapaz tenta tranquilizá-la. "Também não é assim, pelo amor de Deus! Fê, desencana desta parada, curte aqui. Vai pirar o teu cabeção, o meu não. Eu estou 100% desencanado disso. Não aconteceu de se agarrar." E completou: "Só quero que você fique tranquila. De todas as mulheres da casa, você é a que tenho mais afinidade." Tá se vendo...

Monique já se mostra arrependida. "Eu me precipitei. Estou criticando a minha opção", disse à João Carvalho, a Yuri e a Ronaldo. "Pensei que não ia rolar nada, porque ele tem essa pessoa lá fora", analisou, garantindo que não volta a ficar com ele e lembrando que gostaria de ficar com Rafa. "Ainda tem chance, a Maria do BBB11 ficou com dois caras", consolou Ronaldo. Isso que é parâmetro, não?

A Globo não sabe bem o que fazer com a situação. Boninho foi a público para dizer que "Eles supostamente transaram. Não rolou [estupro]", em entrevista do R7. No entanto, o vídeo foi tirado do ar do site da Globo e tem sido feito esforço para que seja também removido do Youtube. Como precaução, deve ser melhor mesmo esconder algo que pode não entrar bem na mente do povo brasileiro.

Povo que começa hoje a votar naqueles que serão indicados ao primeiro paredão do BBB12. João Carvalho tem a responsabilidade de indicar alguém e já demonstra medo de ocorrer um empate e ser obrigado a mandar dois para a berlinda. "Tomara que não empate. Que jogo louco, o bicho vai pegar!" Sim, pode pegar. Mas pode ser de fácil resolução caso Daniel ou Monique sejam levados ao paredão. Ambos estão fragilizados por conta da história do sexo sem consentimento. Principalmente Daniel, pela manifestação popular na internet que já pede sua expulsão.

Kelly está salva pela imunidade conquistada na prova de resistência. Renata e Jonas também devem permanecer na casa se algum dos dois forem para o paredão. Isso graças a alguns beijos que deram durante a festa de sábado. Laisa e Yuri também estão protegidos pelo affair. O casal, inclusive, lidera uma enquete do UOL que pergunta "Qual casal formado no 'BBB 12' tem mais futuro?". Laisa, no entanto, mostra disposição para enfrentar os votos do público. "Eu quero ir, porque eu prefiro ir na primeira semana para ver como é." Está confiante.

Tenho que confessar que não consigo sentir o clima da casa sem assistir aos programas. Mas é também um desafio manter um blog sobre o BBB sem usar a televisão para isso. Mas há algumas dificuldades, como, por exemplo, quem o anjo João Maurício pode imunizar? A quem João Carvalho tem chance de indicar? Quem será levado ao paredão pelo resto da casa? Se a edição na TV ajudar a responder essas perguntas, por favor, comentem! A única certeza é que, se a Jakeline for para a berlinda, certamente sua saída ou sua permanência irão para os TTs.

Importante é que, como se trata da cobertura de um BBB por fora dele, uma pitada da fofocaiada que rola sobre os participantes. Vejamos a declaração de um a(ini)migo de Ronaldo, em entrevista ao Ig, sobre sua, digamos, intimidade. "Muitas pessoas perguntam se o Ronaldo é gay porque ele é muito afetuoso." Oh yes! Deus te ouça! E mais: "Ele gosta de baladas eletrônicas, praia, musculação e 'bons drinks'." Go Ronaldo!!!

Links relacionados
Do Uol - "Se quiser editar te sacaneando, vão editar", diz Daniel para Monique
Do Blog da Morango - DANIEL E MONIQUE: ESTUPRO NO “BBB”?
Do Uol - Monique é chamada no confessionário e diz que não fez nada com Daniel
Do F5 - Após críticas no Twitter, Boninho nega estupro no "BBB12"
Do Uol - Monique arrepende-se de affair com Daniel e confessa que queria ficar com Rafa
Do site oficial - Líder João Carvalho teme ter que desempatar a votação de hoje
Do Uol - Jonas e Renata se beijam na primeira festa
Do F5 - Laisa diz querer ir para o paredão do "BBB12"
Do Ig - BBB12: "Perguntam se o Ronaldo é gay porque ele é muito afetuoso", diz amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário