segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Daniel é poupado. Analice e Jakeline vão para o paredão

O amor deixou de ser o dom supremo para dissipar a polêmica sobre o sexo sem consentimento que teria sido protagonizado por Daniel e Monique após a festa de sábado. Na noite em que o tema deveria ter sido discutido, a Globo preferiu tratar tudo como se fosse muito natural, fazendo, porém, a questão de eliminar da internet todos os vídeos do "amor" visto de Daniel e Monique visto no pay per view. "É o amor", resumiu Bial, a cena transmitida na rede.

Obviamente, a preocupação da Globo não foi defender Daniel e deixar menos constrangida Monique. A rede defendeu a si mesma de tornar ainda mais pública a possível ocorrência de um sexo sem consentimento e, posteriormente, ser obrigada a prestar esclarecimentos e cumprir formalidades, como no caso em que permitiu que fosse ao ar, na TV aberta, a afirmação de Dourado que dizia que homens heterossexuais não se contaminavam pelo HIV.

Como a polêmica foi minimizada, minimizo aqui também e sigo para a formação do paredão. O anjo João Maurício imunizou Fael. O líder João Carvalho mandou a Mulher Melancia vestida de Amy Winehouse — Analice —, alegando que poderia ter problemas com ela na futuro. A casa deu um voto ao Daniel (obra de Fael, que disse que ele não era transparente... sinal de que Fael tem acesso ao pay per view), um à Laisa, três à Fabiana, quatro à Renata e seis à Jakeline que passou a integrar o paredão.

Um grupinho de mulheres já foi formado na casa: Jakeline, Fabiana e Kelly estão bem próximas e já demandam cuidado especial. Esta pode ser uma das razões de o grupo — exetuando-se Kelly, que estava imune — ter recebido, sozinho, nove votos da casa. As três também mostram união, ao votar, todas, em Renata. Agora, três contra o resto da casa é covardia...

Logo que recebeu a notícia, Analice deu como certa sua saída do programa. Ela teria dito à Jakeline que certamente a baiana permaneceria na casa, por ser a única nordestina na disputa e por ter sido eleita a mais animada na festa de sábado. Jakeline tem um sério problema de humor, que oscila de minuto em minuto. O choro é desencadeado até pela falta de um travesseiro, com o qual ela dorme há 22 anos, e que parece ter cheiro de mijo, mas na verdade é feito com ervas... A loucura da garota a levou, até às 0h29 desta segunda-feira, 16 de janeiro, à segunda posição nos TTs brasileiros, com a tag #forajakeline, vencendo de #goldenglobes!!!

Pessoalmente, voto pela saída de Analice. Já temos uma Mulher Melancia, já perdemos uma Amy Winehouse e a casa já tem a Mayara, que cumpre bem a função de ser esquisita, fancha e pseudo. Jakeline é também uma mistura de personagens, mas das mais humanas que já passaram pelo BBB. Você junta Iris Stefaneli, com Francine (ex do Max), com Natália Casassola (terceira colocada no BBB8) e com Mari Alexandre (ex-Casa dos Artistas, um ícone dos personagens chorosos). A baiana me parece mais valiosa dentro do jogo e o será se conseguir se manter na casa, mesmo diante de tanta rejeição dos colegas. Vamos torcer! #ForaAnalice!

Nenhum comentário:

Postar um comentário