quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Jakeline é eliminada por décimos. Uma pena

A baiana Jakeline é a segunda eliminada por meio de um paredão na 12ª edição do Big Brother Brasil. Ela recebeu 50,47% dos votos e, assim, a mineira Renata ganhou a oportunidade de permanecer na casa. Uma pena. Renata não tem mais o que mostrar, além de seu vocabulário treinado em falar de sexo. "Coisa feia para uma menininha tão bonitinha", pode pensar aquela tia mais conservadora. Jakeline tinha mais. Era mais emoção. Era mais determinada. Parecia saber o que estava fazendo. Mas enfim... Não ganha o melhor, ganha quem vota mais.

Na noite desta terça-feira, 24, tive a oportunidade de assistir a parte do programa pela TV. A edição mostra que o grupo da "praia" é naturalmente unido. Até João Maurício, sem ver as imagens, foi mais eficaz em definir a turma. "Ah, Bial, acho que a cumplicidade, fidelidade, amizade." Enquanto, do lado da "selva" a junção tem o objetivo de desmatelar o grupo criado por Jakeline, Kelly e Fabiana. "A alegria, as brincadeiras...", caracterizou Rafa, de forma bem superficial, a "selva" que representa.

Formados os grupos e já caracterizados, obviamente um dos possíveis vencedores da disputa, João Carvalho, prefere gostar de todo mundo. "Durmo no Praia porque gosto de dormir mais cedo e porque eu sou mais velho. Eu visito a selva e vou dormir no Praia", justificou. Pode ser uma boa estratégia, mas ficar em cima do muro não costuma agradar o público. Vamos ver até onde vai.

A disputa mostra ser bem fácil para Fael. O jeitinho de roceiro conquista qualquer um. Sem dúvida, é um dos sujeitos menos preocupados com a imagem que está sendo transmitida por meio das câmeras da casa. É algo como o Rafinha ou o próprio caubói, vencedor da segunda edição do BBB. Promete ir à final. Assim como Fabiana, a Pink do BBB 5 — só que mais gostosa. A perua é ainda uma coisa como Naná. Já foi adotada como mãe dos demais e impressiona pela boa forma. Pode chegar lá.

Tirando esses, não vejo futuro para mais ninguém. Ah! Tem a Kelly, que já viveu em Juiz de Fora. Vamos torcer!

No mais, o programa está morno e tende a ficar pior com a saída de Jakeline. Vamos acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário